Filtros : "MAC" "COELHO NETTO, JOSÉ TEIXEIRA" Removidos: "Colóquio do Comitê Brasileiro de História da Arte, 26" "ICB" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Bravo. Unidade: MAC

    Assunto: POP ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA COELHO,. Warhol, Warhol, Warhol. Bravo, v. 3, n. 25, p. 106-111, 1999Tradução . . Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Teixeira Coelho,. (1999). Warhol, Warhol, Warhol. Bravo, 3( 25), 106-111.
    • NLM

      Teixeira Coelho. Warhol, Warhol, Warhol. Bravo. 1999 ;3( 25): 106-111.[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Teixeira Coelho. Warhol, Warhol, Warhol. Bravo. 1999 ;3( 25): 106-111.[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Bravo. Unidade: MAC

    Assunto: ARTE CONTEMPORÂNEA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA COELHO,. Uns modernos, uns contemporâneos. Bravo. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 maio 2024. , 2000
    • APA

      Teixeira Coelho,. (2000). Uns modernos, uns contemporâneos. Bravo. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Teixeira Coelho. Uns modernos, uns contemporâneos. Bravo. 2000 ; 3( 30): 94-99.[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Teixeira Coelho. Uns modernos, uns contemporâneos. Bravo. 2000 ; 3( 30): 94-99.[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Pesquisa Fapesp. Unidade: MAC

    Assunto: ACERVO MUSEOLÓGICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA COELHO, e KARPINSCKI, Silvana. Um acervo muito valioso agora protegido. [Depoimento]. Pesquisa Fapesp. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 maio 2024. , 2001
    • APA

      Teixeira Coelho,, & Karpinscki, S. (2001). Um acervo muito valioso agora protegido. [Depoimento]. Pesquisa Fapesp. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Teixeira Coelho, Karpinscki S. Um acervo muito valioso agora protegido. [Depoimento]. Pesquisa Fapesp. 2001 ; 63( 04):[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Teixeira Coelho, Karpinscki S. Um acervo muito valioso agora protegido. [Depoimento]. Pesquisa Fapesp. 2001 ; 63( 04):[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: MAC

    Subjects: CULTURA, PÓS-MODERNIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA COELHO,. Trombetas de Jericó. Tradução . Folha de S. Paulo, Folha de S. Paulo, 1997. , v. 30 no 1997. p. 03. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Teixeira Coelho,. (1997). Trombetas de Jericó. Folha de S. Paulo. Folha de S. Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Teixeira Coelho. Trombetas de Jericó. Folha de S. Paulo. 1997 ;30 no 1997. p. 03[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Teixeira Coelho. Trombetas de Jericó. Folha de S. Paulo. 1997 ;30 no 1997. p. 03[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: MAC

    Assunto: COMERCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA COELHO,. Publicidade que usa Che Guevara exibe farsa da "cultura pop internacional'. Tradução . Folha de S. Paulo, São Paulo, 1998. , v. 21 fe 1998. p. 4. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Teixeira Coelho,. (1998). Publicidade que usa Che Guevara exibe farsa da "cultura pop internacional'. Folha de S. Paulo. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Teixeira Coelho. Publicidade que usa Che Guevara exibe farsa da "cultura pop internacional'. Folha de S. Paulo. 1998 ;21 fe 1998. p. 4[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Teixeira Coelho. Publicidade que usa Che Guevara exibe farsa da "cultura pop internacional'. Folha de S. Paulo. 1998 ;21 fe 1998. p. 4[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Bravo. Unidade: MAC

    Assunto: CUBISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA COELHO,. Picasso, guerra e paz. Bravo. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 maio 2024. , 1999
    • APA

      Teixeira Coelho,. (1999). Picasso, guerra e paz. Bravo. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Teixeira Coelho. Picasso, guerra e paz. Bravo. 1999 ; 2( 22): 46-52.[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Teixeira Coelho. Picasso, guerra e paz. Bravo. 1999 ; 2( 22): 46-52.[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: MAC

    Assunto: CULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA COELHO,. Paraísos. Tradução . Folha de S. Paulo, São Paulo, 1999. , p. 01 ago. 1999. Cad. Mais. 02. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Teixeira Coelho,. (1999). Paraísos. Folha de S. Paulo, p. 01 ago. 1999. Cad. Mais. 02. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Teixeira Coelho. Paraísos. Folha de S. Paulo. 1999 ;01 ago. 1999. Cad. Mais. 02.[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Teixeira Coelho. Paraísos. Folha de S. Paulo. 1999 ;01 ago. 1999. Cad. Mais. 02.[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: MAC

    Subjects: SOCIOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA COELHO,. Os tentáculos iluministas da web. Folha de S. Paulo. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 maio 2024. , 2000
    • APA

      Teixeira Coelho,. (2000). Os tentáculos iluministas da web. Folha de S. Paulo. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Teixeira Coelho. Os tentáculos iluministas da web. Folha de S. Paulo. 2000 ;(30 ja 2000. p. 24):[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Teixeira Coelho. Os tentáculos iluministas da web. Folha de S. Paulo. 2000 ;(30 ja 2000. p. 24):[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Estratégias para deslumbrar. Unidade: MAC

    Subjects: EXPOSIÇÕES DE ARTE, ARTE CONTEMPORÂNEA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA COELHO, e ELIAS, Isis Baldini. Obra fora de contexto: verde, vermelho e rosa, 1954, por Alfredo Volpi. Estratégias para deslumbrar. São Paulo: MAC. . Acesso em: 21 maio 2024. , 2002
    • APA

      Teixeira Coelho,, & Elias, I. B. (2002). Obra fora de contexto: verde, vermelho e rosa, 1954, por Alfredo Volpi. Estratégias para deslumbrar. São Paulo: MAC.
    • NLM

      Teixeira Coelho, Elias IB. Obra fora de contexto: verde, vermelho e rosa, 1954, por Alfredo Volpi. Estratégias para deslumbrar. 2002 ;[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Teixeira Coelho, Elias IB. Obra fora de contexto: verde, vermelho e rosa, 1954, por Alfredo Volpi. Estratégias para deslumbrar. 2002 ;[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: MAC

    Assunto: ARTE CONTEMPORÂNEA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA COELHO,. O Museu de Arte Contemporânea quer seu espaço: Para crescer.[Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 maio 2024. , 1999
    • APA

      Teixeira Coelho,. (1999). O Museu de Arte Contemporânea quer seu espaço: Para crescer.[Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Teixeira Coelho. O Museu de Arte Contemporânea quer seu espaço: Para crescer.[Depoimento]. Jornal da Tarde. 1999 ;(31 ja 1999. p. 3D):[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Teixeira Coelho. O Museu de Arte Contemporânea quer seu espaço: Para crescer.[Depoimento]. Jornal da Tarde. 1999 ;(31 ja 1999. p. 3D):[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: MAC

    Subjects: CRÍTICOS DE ARTE, CURADORIA MUSEOLÓGICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA COELHO,. Nem pior, nem melhor, avaliação agora é 'diferente'. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 2000. , n. 04 ju 2000. p. D8. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Teixeira Coelho,. (2000). Nem pior, nem melhor, avaliação agora é 'diferente'. O Estado de São Paulo. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Teixeira Coelho. Nem pior, nem melhor, avaliação agora é 'diferente'. O Estado de São Paulo. 2000 ;(04 ju 2000. p. D8):[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Teixeira Coelho. Nem pior, nem melhor, avaliação agora é 'diferente'. O Estado de São Paulo. 2000 ;(04 ju 2000. p. D8):[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: MAC

    Subjects: MERCADO COMUM DO CONE SUL, CULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA COELHO,. Mercosul muito além do mercado. Tradução . Folha de S. Paulo, São Paulo, 2002. , v. 05 no 2002. Cad. Mais. p. 2. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Teixeira Coelho,. (2002). Mercosul muito além do mercado. Folha de S. Paulo. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Teixeira Coelho. Mercosul muito além do mercado. Folha de S. Paulo. 2002 ;05 no 2002. Cad. Mais. p. 2[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Teixeira Coelho. Mercosul muito além do mercado. Folha de S. Paulo. 2002 ;05 no 2002. Cad. Mais. p. 2[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: MAC

    Assunto: ARTE CONTEMPORÂNEA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA COELHO,. MAC reabre sua sede com "Obra Nova". [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 maio 2024. , 2000
    • APA

      Teixeira Coelho,. (2000). MAC reabre sua sede com "Obra Nova". [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Teixeira Coelho. MAC reabre sua sede com "Obra Nova". [Depoimento]. Jornal da USP. 2000 ;11 a 17 dez. 2000. 20.[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Teixeira Coelho. MAC reabre sua sede com "Obra Nova". [Depoimento]. Jornal da USP. 2000 ;11 a 17 dez. 2000. 20.[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Veja. Unidade: MAC

    Assunto: ARTE CONTEMPORÂNEA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA COELHO,. MAC enfim, um museu. Veja. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 maio 2024. , 2001
    • APA

      Teixeira Coelho,. (2001). MAC enfim, um museu. Veja. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Teixeira Coelho. MAC enfim, um museu. Veja. 2001 ; 34( 19): 146-47.[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Teixeira Coelho. MAC enfim, um museu. Veja. 2001 ; 34( 19): 146-47.[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: MAC

    Assunto: CRÍTICOS DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA COELHO,. Exposições submetidas às paixões do crítico. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 2000. , p. 03 dez. 2000. 8. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Teixeira Coelho,. (2000). Exposições submetidas às paixões do crítico. O Estado de São Paulo, p. 03 dez. 2000. 8. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Teixeira Coelho. Exposições submetidas às paixões do crítico. O Estado de São Paulo. 2000 ;03 dez. 2000. 8.[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Teixeira Coelho. Exposições submetidas às paixões do crítico. O Estado de São Paulo. 2000 ;03 dez. 2000. 8.[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Estratégias para deslumbrar. Unidade: MAC

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA COELHO,. Estratégias para deslumbrar. Estratégias para deslumbrar. São Paulo: MAC. . Acesso em: 21 maio 2024. , 2002
    • APA

      Teixeira Coelho,. (2002). Estratégias para deslumbrar. Estratégias para deslumbrar. São Paulo: MAC.
    • NLM

      Teixeira Coelho. Estratégias para deslumbrar. Estratégias para deslumbrar. 2002 ;[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Teixeira Coelho. Estratégias para deslumbrar. Estratégias para deslumbrar. 2002 ;[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Bravo. Unidade: MAC

    Assunto: ARTE CONTEMPORÂNEA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA COELHO,. Dionisio reina no teatro da arte. Bravo. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 maio 2024. , 2000
    • APA

      Teixeira Coelho,. (2000). Dionisio reina no teatro da arte. Bravo. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Teixeira Coelho. Dionisio reina no teatro da arte. Bravo. 2000 ; 3( ju 2000. p. 40.41):[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Teixeira Coelho. Dionisio reina no teatro da arte. Bravo. 2000 ; 3( ju 2000. p. 40.41):[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: MAC

    Assunto: CRÍTICA CINEMATOGRÁFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA COELHO,. Cinema da crueldade. Tradução . Folha de S. Paulo, São Paulo, 1998. , p. 01 mar. 1998. 8 Cad. Mais. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Teixeira Coelho,. (1998). Cinema da crueldade. Folha de S. Paulo, p. 01 mar. 1998. 8 Cad. Mais. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Teixeira Coelho. Cinema da crueldade. Folha de S. Paulo. 1998 ;01 mar. 1998. 8 Cad. Mais.[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Teixeira Coelho. Cinema da crueldade. Folha de S. Paulo. 1998 ;01 mar. 1998. 8 Cad. Mais.[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Revista da USP. Unidade: MAC

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, GLOBALIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA COELHO,. Bienal de São Paulo: O suave desmanche de uma idéia. Revista da USP, v. dez./fe 2002, n. 52, p. 78-91, 2002Tradução . . Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Teixeira Coelho,. (2002). Bienal de São Paulo: O suave desmanche de uma idéia. Revista da USP, dez./fe 2002( 52), 78-91.
    • NLM

      Teixeira Coelho. Bienal de São Paulo: O suave desmanche de uma idéia. Revista da USP. 2002 ; dez./fe 2002( 52): 78-91.[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Teixeira Coelho. Bienal de São Paulo: O suave desmanche de uma idéia. Revista da USP. 2002 ; dez./fe 2002( 52): 78-91.[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Insight. Unidade: MAC

    Assunto: TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA COELHO,. Artaud: a vida como arte ou destruir a arte para tocar na vida. Insight, v. 11, n. 122, p. 14-15, 2001Tradução . . Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Teixeira Coelho,. (2001). Artaud: a vida como arte ou destruir a arte para tocar na vida. Insight, 11( 122), 14-15.
    • NLM

      Teixeira Coelho. Artaud: a vida como arte ou destruir a arte para tocar na vida. Insight. 2001 ; 11( 122): 14-15.[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Teixeira Coelho. Artaud: a vida como arte ou destruir a arte para tocar na vida. Insight. 2001 ; 11( 122): 14-15.[citado 2024 maio 21 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024